Sejam bem vindos a "Arte e etc..."

Sejam bem vindos!

Todos nós somos apaixonados por algo na vida, temos manias!... Colecionamos histórias, felizes ou não!
Colecionamos palavras, musicas, recortes de nós mesmos...
Aqui venho dividir com vocês os meus recortes, minhas paixões...
Que tal deixarem registrado os seus recortes também! É só deixar um comentário.

Abraços...


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Minha Vida!

Hoje, em um dia que  o ciclo da vida se faz girar com mais vigor, minhas força ainda não é completa, metade de mim é amor, a outra metade é saudade e nessa saudade minha felicidade esta nas lembrança de sua vida junto a minha.
Não estou aqui me queixando, agradeço a Deus a cada minuto que vivi até aqui, a todos os minutos em que estive com você, minha vida irradia luz junto  de ti.
Continuarei, sei que é preciso, mas sei que tenho mais 365 chances e muito mais para lhe ter novamente em minha vida, Vida Minha.



"Para onde quer que eu vá, sempre levarei o teu olhar"


Para sempre Neoqeav...

Abraços...
Até breve...

Fonte: eu,  euzinha e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário