Sejam bem vindos a "Arte e etc..."

Sejam bem vindos!

Todos nós somos apaixonados por algo na vida, temos manias!... Colecionamos histórias, felizes ou não!
Colecionamos palavras, musicas, recortes de nós mesmos...
Aqui venho dividir com vocês os meus recortes, minhas paixões...
Que tal deixarem registrado os seus recortes também! É só deixar um comentário.

Abraços...


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Minha Vida!


Saudades de minha vida, essa que ficou perdida junto a sua vida...
Áh Minha Vida... traz de volta a vida em Minha Vida, vida que é vida, 
certo que é a sua vida...
Oh saudades de Minha Vida, dai mim um sinal de Minha Vida na sua vida, assim...
Um folego de vida tenho a continuar a espera de Minha Vida!! 
Ooooooh vida de Minha Vida!!!



Para sempre Neoqeav...

Abraços...
Até breve...

Fonte: eu,  euzinha e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário