Sejam bem vindos a "Arte e etc..."

Sejam bem vindos!

Todos nós somos apaixonados por algo na vida, temos manias!... Colecionamos histórias, felizes ou não!
Colecionamos palavras, musicas, recortes de nós mesmos...
Aqui venho dividir com vocês os meus recortes, minhas paixões...
Que tal deixarem registrado os seus recortes também! É só deixar um comentário.

Abraços...


quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mulheres em Alma!


Minha esperança perdeu seu nome... Fechei meu sonho, para chamá-la.
A tristeza transfigurou-me
como o luar que entra numa sala. 
O último passo do destino
parará sem forma funesta,
e a noite oscilará como um dourado sino
derramando flores de festa. 
Meus olhos estarão sobre espelhos, pensando
nos caminhos que existem dentro das coisas transparentes. 
E um campo de estrelas irá brotando
atrás das lembranças ardentes.



Abraços.
Até breve...

Fonte: Poesia de Cecília Meireles "Atitude" retirada do Blog Cultura de Travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário