Hoje vivo pela alegria de lembrar você, de nossos papos, de seu oi, do tocar do celular, da sua voz que me levava (ainda leva) a estremecer.Vivo por lembrar-me deste teu olhar, do teu sorriso, sei de co todos os traços de seu rosto, pois só de fechar os olhos vejo você sorrindo pra mim.
Meu coração, meus pulmões, se fecham na sua ausência, se não tenho sinal de sua existência, seja de qual forma for, mesmo que seja ali quietinho, sem notar minha presença meu corpo inteiro se asfixia.
Você está ali, muita vezes on line, eu também, me nota as vezes, quem sabe!! Não pode imaginar (Talvez possa) o meu nervosismo, meu amor, meu olhar de ansiedade a cada segundo para ver se vai curtir alguma coisa em meu perfil, se vai me dizer um oi, apenas um oi, ansiedade cresce, e nada, nada acontece na maioria das vezes. Quando acontece minha vida resplandece em sorrisos, alegrias...
As vezes chego a ter ciumes, poderia até odiar as pessoas que se colocam entre nós, aquelas que você esta ali, sempre a curtir, a comentar, mas, não gosto deste ato, desta palavra (ódio), e Deus jamais deixará ter tal sentimento em meu coração.
Conversas a um, versos, flores e mais, deixo sempre para ti, pois espero, que o pouco que de longe posso fazer, lhe traga a alegria de se saber amado.
"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de VOCÊ, só enquanto eu respirar"
Abraços...
Até breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário